A Paraíba o tempo todo  |

Receita Federal abre vagas para estágio

 A Delegacia da Receita Federal do Brasil em João Pessoa abriu vagas para estágio remunerado a estudantes do curso de Ciências Contábeis. O estágio oferece bolsa de R$ 364 por mês e R$ 132 de auxílio transporte.

 

Para concorrer as vagas, os interessados devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior oficial, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

 

A carga horária é de 20 horas semanais e o edital de seleção está exposto para consulta no hall de entrada do prédio do Ministério da Fazenda, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, número 1.705, no Bairro dos Estados, no térreo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe