A Paraíba o tempo todo  |

Receita abre na 3ª consulta ao novo lote residual do IR de 2008

A Receita Federal do Brasil vai abrir nesta terça-feira, 6, a partir das 9 horas, a consulta ao quarto lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física declarado no ano passado, referente ao ano calendário de 2007. O quarto lote vai atender 32.066 contribuintes, no valor total de R$ 47.619.232,26.
 

 

A restituição estará disponível para saque na rede bancária a partir do dia 15, e terá correção de 12,23%, correspondente à variação da taxa do SELIC dos meses de maio/2008 a março/2009 e mais 1% referente ao mês de abril. Os contribuintes interessados em saber se foram contemplados devem acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br), ou discar o Receitafone 146.

estadao.com.br

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe