A Paraíba o tempo todo  |

Receita abre consulta ao 5º lote de restituição do Imposto de Renda

A Receita Federal (RF) abre hoje (23), a possibilidade de contribuintes realizarem consultas ao quinto lote de restituição do Imposto de Renda 2021. Vale lembrar que o processo refere-se ao ano-base de 2020. As consultas devem estar disponíveis a partir das 10h. Estão previstas inclusive restituições residuais de exercícios anteriores.

O valor total a ser pago nesta fase é de R$ 562 milhões. Os recursos serão depositados no dia 30 de setembro. Dentre  prioritários e não prioritários, 358.162 contribuintes receberão a restituição no quinto lote.

Para acessar, confira a página da Receita Federal. Também é possível conferir mediante o aplicativo do órgão para tablets e smartphones. Ao acessar, o contribuinte confere se terá direito a receber os valores ou se há pendências que impedem o pagamento da restituição.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe