Por pbagora.com.br

Em menos de dois dias, quase 60 estabelecimentos foram autuados pelo Procon-PB por descumprimento decretos restritivos em combate a Covid-19.
Ao todo, 59 estabelecimentos entre circos, academias, bares e restaurantes, estavam descumprindo os decretos e foram autuados entre os dias 24 e 25 de fevereiro, na Grande João Pessoa.

As autuações foram feitas durante a Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento de medidas mais rígidas de combate à Covid-19, aprovadas em decretos estadual e municipal.
Somente em Cabedelo, foram 20 estabelecimentos visitados. Alguns foram autuados por terem pessoas circulando sem máscara e pelo consumo de bebida alcoólica por cliente fora do horário permitido em decretos estadual e municipal.

Entre as irregularidades, foram verificados o consumo de bebidas alcoólicas no estabelecimento após o horário permitido, a falta de licença para funcionamento, alvará vencido e a falta de adequação aos novos decretos estadual e municipal.

A operação em João Pessoa contou com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal, Semam, Sedurb, Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões nesta quarta-feira

O concurso 2.362 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h desta quarta-feira (14) no Espaço Loterias…