A Paraíba o tempo todo  |

Quase 330 mil declarações de Imposto de Renda são enviadas na Paraíba

Acertando as contas com o leão. Quase 330 mil declarações de Imposto de Renda são enviadas na Paraíba. Segundo informações da Receita Federal no estado, o número das declarações enviadas corresponde a 102,93% do previsto de 320 mil declarações para a Paraíba. A Receita Federal recebeu 329.373 declarações de paraibanos até às 23h59 desta terça-feira (30).
Segundo informações da Receita Federal no estado, o número das declarações enviadas corresponde a 102,93% do previsto de 320 mil declarações para a Paraíba.

Os contribuintes que perderam o prazo, estão sujeitos ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido. O prazo para a entrega da declaração começou em 2 de março, acabaria no dia 30 de abril, mas a Receita prorrogou para esta terça-feira, 30 de junho, devido à pandemia de Covid-19.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe