A Paraíba o tempo todo  |

Projeto que regulamenta atividade de truck food será apresentado na Câmara de João Pessoa

 O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, vetou o projeto do deputado estadual Tovar Correia Lima, que regulamentaria a atividade de truck food (comércio de alimentos sobre rodas) na Paraíba. O argumento apresentado foi de que o Estado não teria competência sobre o tema. O próprio parlamentar informou ao setor de restaurantes e bares, representado pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de João Pessoa – SHRBS-JP, Graco Parente, sobre o veto, já publicado no Diário Oficial do Estado.

 

 

O comunicado oficial, feito pelo deputado, aconteceu durante uma reunião com empresários do setor de truck food e de estabelecimentos fixos na capital paraibana, na semana passada. O encontro contou com a presença do vereador Bosquinho, co-criador do projeto apresentado na Assembleia Legislativa, e que terá a incumbência de apresentá-lo agora na Câmara de João Pessoa. “O vereador já está com o projeto pronto e se comprometeu em apresentá-lo na Câmara e defender o segmento”, disse Graco Parente.

 

 

Para o presidente do SHRBS-JP, o projeto que regulamenta a atividade de truck food em João Pessoa é de suma importância, tendo em vista que é uma nova forma de explorar a atividade comercial e que se faz necessário trazer normas para que nasça de forma organizada, oferecendo segurança para o público consumidor e jurídica para os empresários. “Contamos com o apoio dos vereadores para a aprovação do projeto e a regulamentação dessa atividade”, pontuou o empresário.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe