A Paraíba o tempo todo  |

Procon interdita restaurante em Patos por realizar show e descumprir decreto

O Procon Municipal interditou um restaurante na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, por descumprimento do decreto estadual com medidas para conter o avanço da Covid-19. Nas dependências do estabelecimento, foi realizado show artístico. O decreto n° 009/2022 artigo 10 da cidade proíbe a realização de eventos e shows no território municipal em virtude do enfrentamento à disseminação da Covid-19.

O estabelecimento, que fica localizado na Rua João Soares, no centro de Patos, foi interditado por sete dias pelo Procon do município e, de acordo com o secretário da autarquia, Ítalo Torres, denúncias anônimas e vídeos do evento foram determinantes para a decisão.

A interdição tem duração de sete dias, e, em caso de descumprimento, multas podem ser aplicadas ao estabelecimento.

O restaurante emitiu uma nota na tarde de segunda repudiando a interdição, mas afirma que está de acordo com as regras do decreto municipal e cumprirá a interdição de sete dias sem funcionamento do estabelecimento.

O último decreto com restrições para prevenção à Covid-19 publicado pela prefeitura de Patos proibia a realização de shows.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe