A Paraíba o tempo todo  |

Procon de CG começa a atender consumidores por mensagens de WhatsApp

O Procon de Campina Grande começa a atender consumidores através de mensagens de WhatsApp a partir desta segunda-feira (16). O atendimento pelo aplicativo será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o coordenador executivo do Procon municipal, Rivaldo Rodrigues, o consumidor que mandar mensagens para o WhatsApp do Procon de Campina Grande deverá preencher um formulário contendo dados pessoais e a denúncia ou reclamação, podendo conter fotos em anexo. Posteriormente, as informações fornecidas pelo consumidor serão enviadas para o WhatsApp da fiscalização, que deverá analisar o conteúdo e tomar as providências cabíveis.

Rivaldo ainda explicou que a ideia de manter um contato institucional através do WhatsApp surgiu a partir da alta demanda de denúncias recebidas diariamente no Instagram e no Facebook do órgão, redes sociais que normalmente são usadas apenas para prestar orientações básicas e divulgar aos consumidores ações que estejam sendo realizadas pelo Procon da cidade.

Com o novo canal, o site do órgão teve a página de denúncia reformulada, mantendo apenas informações básicas para que maiores esclarecimentos sejam feitos através do WhatsApp. Em finais de semana e fora do horário comercial, as denúncias serão registradas para atendimento posterior. O número do WhatsApp do Procon de Campina Grande é (83) 98185-8168.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe