A Paraíba o tempo todo  |

Previsão de vendas para o Dia dos Pais deixam lojistas paraibanos otimistas, comentam especialistas

Alcançar vendas compatíveis com as registradas em 2019, ano em que os negócios aumentaram 7% no Dia dos Pais. Essa é a expectativa de boa parte comerciantes paraibanos, segundo o presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Marconi Medeiros e a analista técnica do Sebrae Paraíba, Germana Espínola.

“A exemplo de outras datas comemorativas, os estabelecimentos são bastante procurados pelas famílias para a comemoração da data e, desde já, encontram-se preparados para homenagear os pais paraibanos”, disse, Marconi Medeiros, destacando também que a federação também espera um aumento no setor de bares e restaurantes.

Para Germana Espínola, conseguir sucesso exigirá dos empreendedores criatividade e inovação para incrementar o comércio desta data comemorativa. “O ano de 2020 mostrou que os consumidores estão cada vez mais adeptos às compras on-line, principalmente, durante as datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Namorados e, agora, o Dia dos Pais. A data promete movimentar o comércio eletrônico de maneira muito intensa ao longo das próximas semanas”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe