A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Sindipetro-PB avalia a alta dos preços dos combustíveis na PB e não nega novos reajustes nos postos

O preço médio da gasolina nos postos do País vem aumentando mês a mês, de acordo com pesquisas recentes da Agência Nacional do Petróleo, do Gás Natural e dos Biocombustíveis (ANP) divulgada nesta sexta-feira (29). Segundo a ANP, a gasolina vendida nas refinarias acumula alta de quase 30% em 2019, enquanto que o Diesel soma 24%.

 

 

Os paraibanos, tem sentido aumentos um pouco menores é o que diz o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo da Paraíba (Sindipetro-PB) Omar Hamad, que revela que a gasolina sofreu alta de 13% e o diesel, 4,5%.

 

 

“Os revendedores estão abrindo mão da margem de lucro e absorvendo, em média, 14% o preço da gasolina. Já o diesel subiu menos, porque até então o governo vinha segurando o preço do combustível”, disse Omar Hamad, que não garantiu que os postos paraibanos vão segurar tais reajustes por muito tempo: “o mercado é livre para praticar seus preços.”

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe