A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do SindCampina revela que setor comercial já demitiu mil trabalhadores, em CG

Em comunicado a imprensa o presidente do SindCampina, Divaildo Júnior, disse ontem que o  restaurante Alma Cozinha, localizado no complexo Heron Marinho, no Mirante, em Campina Grande, demitiu ontem (28) cerca de 50 funcionários e fechou as portas.

De acordo com o presidente do SindCampina, Divaildo Júnior, um total de mil demissões atingiu o setor de restaurantes, bares e hotéis em Campina Grande, devido a pandemia do novo coronavírus.

Outros restaurantes tradicionais que realizaram demissões foram o La Cucina, com 22 trabalhadores demitidos, e o Café Contemporâneo, que desligou seis funcionários. Segundo Divaildo Júnior, as demissões representam 30% do total de trabalhadores de carteira assinada no setor hoteleiro, e de bares e restaurantes do município.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe