A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Fiep diz que pandemia do novo coronavírus ja causa danos irreparáveis ao mundo

Ao fazer uma avaliação do atual momento que o mundo atravessa, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Buega Gadelha, declarou que “todas as pestes do mundo são inesquecíveis e causam danos irreparáveis”.

– Já estamos sentindo o drama. São problemas muito grandes. Além da letalidade que o vírus tem provocado em muitos países, estamos sentindo que as pessoas estão sofrendo demais por essa razão – disse.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, Buega ressaltou que além da alta taxa de letalidade, a pandemia se refletirá negativamente na economia do mundo. O Brasil segundo ele, já sente os efeitos do Covid 19.

Segundo Buega, ainda não chegou qualquer incentivo para a indústria advindo do poder público, mas há grandes ofertas de crédito e de adiamento da cobrança de tributos.

Ele considerou que a indústria tem funcionado, mas tem passado por dificuldades após as determinações de prevenção contra o vírus, como o fechamento das fronteiras, o que dificulta a chegada de insumos importantes.
Buega disse ainda que a população tem sofrido por estar em casa esperando o momento de pandemia passar.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe