A crise que o Brasil está vivenciando se refletiu no comércio de Campina Grande. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Arthur Bolinha disse que a crise que afeta todos os brasileiros não é questão econômica, mas estrutural. E nesse sentido, fez críticas ao governo federal. Para ele, a presidente Dilma Roussef (PT), tem sua parte de culpa no momento turbulento que o país atravessa.
Em entrevista a Rádio Caturite AM, ele afirmou que não são apenas pequenos ajustes que vão resolver o problema, mas sim um estudo de reestruturação do sistema.
Ele explanou que o governo federal “está totalmente perdido e não tem horizonte” e disse que uma saída para o problema do Brasil seria elevar a quantidade de produtos exportados.
– Eu acho que o Brasil não vive uma crise econômica, vive uma gravíssima crise estrutural. O Brasil vive uma baixíssima produtividade que as empresas apresentam. Você conta nos dedos os produtos que o Brasil exporta, com a queda no mercado internacional. A crise não é econômica, que você faz ajustes pontuais e a coisa volta a funcionar – ressaltou.
Redação








