A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura no Litoral Sul pagará 2ª parcela do 13º na próxima terça-feira (12)

Prefeitura de Alhandra paga segunda parcela do décimo terceiro dos efetivos na próxima terça (12)

Mesmo diante do momento financeiro difícil vivido pelo País, com queda de transferências financeiras para o Município, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), confirmou nesta sexta-feira (08) o pagamento da segunda e última parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, que ocorre nesta terça-feira (12). O pagamento da primeira parcela foi realizado de forma antecipada em 17 de julho. Ou seja, a cidade será a primeira da região a quitar o beneficio.

Renato Mendes lembrou que apesar de toda a crise financeira que o Estado e algumas cidades vêm enfrentando, Alhandra está conseguindo manter as contas equilibradas, realizando obras importantes, mantendo e ampliando serviços, ações de fundamental importância para o povo alhandrense e efetuando o pagamento dos salários em dia.

“Estamos adotando medidas com planejamento e responsabilidade. Mesmo neste contexto de desafios e de um processo difícil na economia do País, Estado e municípios, conseguimos manter os salários dos servidores em dia e tirar obras e projetos importantes do papel. No próximo dia 12 de dezembro, será paga a segunda parcela do décimo. Além disso, nosso planejamento é para que os salários referentes ao mês de dezembro sejam pagos dentro do mês”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito, isso só é possível graças à saúde financeira da prefeitura. Ele também garantiu que, apesar de o Município contabilizar quedas na arrecadação e nos royalties, a política de austeridade irá continuar para assegurar que Alhandra mantenha sua independência econômica e consiga realizar e concluir obras, como é o caso das que estão sendo realizada nos bairros do Oiteiro, Nova Descoberta, Conjunto Antônio Mariz, dentre outras localidades.

“Já fechamos a gigantesca cratera entre os bairros do Oiteiro e Nova Descoberta e estamos calçando todas as ruas da localidade que foi uma das mais abandonadas nesses últimos quatro anos, a Nova Descoberta. A cratera ficou no passado, agora é qualidade de vida e continuar com mais obras em outros bairros e localidades”, finalizou o prefeito.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe