A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP reforça viagens de ônibus durante concurso da capital

Mobilidade urbana. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai ampliar a programação do sistema operacional de ônibus e garantir a inclusão de 50 viagens extras, nos horários que antecederem as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa. As provas acontecem nos próximos domingos 06 e 13 de junho.

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana, George Morais, além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas mais cinco no esquema de transporte público da cidade.

As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe