A Paraíba o tempo todo  |

PMJP anuncia novas medidas de flexibilização nesta sexta-feira

João pessoa continua sendo o epicentro do Cornavírus na Paraíba. Mesmo assim, aas medidas de restrições em prevenção ao vírus devem ser gradativamente relaxadas. A ideia e retomar aos poucos a economia da capital, afetada com a pandemia.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anuncia nesta sexta-feira (26), às 10h30, as novas medidas do Plano Estratégico de Flexibilização. Na ocasião também serão apresentadas as avaliações técnicas e científicas, a partir de indicadores epidemiológicos registrados ao longo das últimas semanas na capital paraibana.

A apresentação da nova etapa do plano será realizada no Paço Municipal, mas será transmitida ao vivo, pelas redes sociais.

A primeira etapa no plano foi apresentada pela prefeitura no último dia 13. O plano prevê uma revisão a cada 15 dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe