A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Campina Grande prorroga prazo para o cadastramento do auxílio emergencial

A Prefeitura de Campina Grande prorrogou o prazo para o cadastramento do Programa Municipal SuperAção de Apoio às Famílias e Estímulo à Economiao no município. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

O auxílio emergencial está sendo gerido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e vai garantir uma ajuda de R$ 400, que será paga em duas parcelas.

O prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira (16) e vai beneficiar quatro mil pessoas afetadas pela fase mais aguda da pandemia.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, explicou que mais de 13 mil pessoas acessaram a plataforma e apresentaram alguma dificuldade no processo de cadastramento ou deixaram de anexar documentos necessários para conclusão do cadastro.

Até o momento, mais de quatro mil pessoas já se cadastraram. As dúvidas mais frequentes, segundo Alana Carvalho, estão relacionadas ao e-mail bloqueado na plataforma. A presidente lembra que, eventualmente, quem precisar de apoio ou mais informações pode entrar em contato com a Amde por meio do WhatsApp (83) 98828-9358.

O cadastramento online continua até a próxima sexta-feira, 16, por meio do site auxilioemergencial.campinagrande.pb.gov.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe