Os servidores efetivos de Cabedelo, bem como os comissionados e contratados, além dos aposentados e pensionistas, vão receber os salários deste mês de agosto a partir das 15h00 desta quarta-feira (28), conforme informa o próprio prefeito Vítor Hugo (foto), dando prosseguimento ao calendário de pagamento do funcionalismo, dentro do mês trabalhado.

Segundo ele, a medida Prefeitura de Cabedelo efetua pagamento salarial de agosto, ao funcionalismo, a partir desta quarta-feira (28) faz parte da política de valorização dos profissionais que prestam serviços à Prefeitura Municipal, que foi traçada desde mesmo que ele assumiu a chefia do Executivo local, pela primeira e em substituição ao então prefeito Leto Viana, há mais de um ano.

Além disso, de acordo com o que pensa Vítor Hugo, o rigoroso cumprimento a esse compromisso também revitaliza, ainda mais, os setores da economia local, principalmente, na economia.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Setor de serviços da Paraíba registra terceiro maior crescimento do Nordeste

O setor de serviços da Paraíba registrou a 3ª maior taxa de crescimento do Nordeste, segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística…

Mega-Sena acumuladada pode pagar R$ 6,5 milhões nesta quarta

O concurso 2.207 da Mega-Sena será sorteado nesta quarta-feira (13), em um prêmio estimado em R$ 6,5 milhões. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia…