Os servidores efetivos de Cabedelo, bem como os comissionados e contratados, além dos aposentados e pensionistas, vão receber os salários deste mês de agosto a partir das 15h00 desta quarta-feira (28), conforme informa o próprio prefeito Vítor Hugo (foto), dando prosseguimento ao calendário de pagamento do funcionalismo, dentro do mês trabalhado.

Segundo ele, a medida Prefeitura de Cabedelo efetua pagamento salarial de agosto, ao funcionalismo, a partir desta quarta-feira (28) faz parte da política de valorização dos profissionais que prestam serviços à Prefeitura Municipal, que foi traçada desde mesmo que ele assumiu a chefia do Executivo local, pela primeira e em substituição ao então prefeito Leto Viana, há mais de um ano.

Além disso, de acordo com o que pensa Vítor Hugo, o rigoroso cumprimento a esse compromisso também revitaliza, ainda mais, os setores da economia local, principalmente, na economia.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trabalhadores dos Correios da PB encerram greve e retomam atividades

Os trabalhadores dos Correios da Paraíba encerram greve e retomaram as atividades nesta quarta-feira (18). A greve que havia começado no dia 11 de setembro, para reivindicação da reposição salarial…

Nove concursos com mais de 400 vagas encerram inscrições nesta quarta

Nove editais de concursos e seleções para seis prefeituras e uma câmara municipal da Paraíba encerram inscrições nesta quarta-feira (18). No total, são oferecidas 441 vagas em cargos de todos…