A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo paga servidores a partir desta quarta-feira (28)

Os servidores efetivos de Cabedelo, bem como os comissionados e contratados, além dos aposentados e pensionistas, vão receber os salários deste mês de agosto a partir das 15h00 desta quarta-feira (28), conforme informa o próprio prefeito Vítor Hugo (foto), dando prosseguimento ao calendário de pagamento do funcionalismo, dentro do mês trabalhado.

Segundo ele, a medida Prefeitura de Cabedelo efetua pagamento salarial de agosto, ao funcionalismo, a partir desta quarta-feira (28) faz parte da política de valorização dos profissionais que prestam serviços à Prefeitura Municipal, que foi traçada desde mesmo que ele assumiu a chefia do Executivo local, pela primeira e em substituição ao então prefeito Leto Viana, há mais de um ano.

Além disso, de acordo com o que pensa Vítor Hugo, o rigoroso cumprimento a esse compromisso também revitaliza, ainda mais, os setores da economia local, principalmente, na economia.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe