Os setores da economia do município de Alhandra, no Litoral Sul paraibano tiveram um reforço financeiro de quase R$ 5 milhões, neste final de ano, com o pagamento do 13º salário e mais as folhas de novembro, dos servidores públicos municipais. A informação está sendo repassada pelo próprio prefeito Renato Mendes (foto), que se mostra muito satisfeito com as perspectivas de considerável incrementos nas receitas do município, a partir do segundo semestre de 2020, em razão da instalação de um centro regional (nordestino) de distribuição, da empresa Mercadinho Luíza, no Distrito de Mata Redonda.

                    Segundo ele, a empresa irá inaugurar o equipamento – de acordo com Protocolo de Intenção, assinado entre o Mercadinho Luíza e a Prefeitura – no começo de agosto do ano que vem, gerando 1500 empregos-diretos, além de centenas de empregos-indiretos, por causa do valor agregado do empreendimento.

                    Além da grande massa de empregados, segundo o prefeito, o município ainda será enormemente beneficiado com arrecadação de impostos – algo em torno de R$ 1 milhão -, recursos que serão aplicados, como adianta ele, na melhoria da infra-estrutura urbana local, como calçamento e conservação de ruas e outros espaços públicos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procon e escolas particulares fixam limite de reajuste nas matrículas em CG

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e as escolas particulares de Campina Grande fixaram um limite de reajuste nas matrículas deste ano de 2020. Segundo informações do…