A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Romero autoriza comércio a retomar horário padrão em CG

Foto: Codecom / PMCG

Após solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o prefeito Romero Rodrigues, através de um comunicado, na noite desta segunda-feira, 17, informou que está autorizando a retomada das atividades comerciais na cidade dentro do horário padrão de atendimento aos clientes, desta quarta-feira, 19.

“Graças a Deus, após Campina Grande seguir todos os ditames necessários na preparação de sua rede pública de atendimento e ter feito o dever de casa em termos de providências de prevenção, mantemos uma situação sob controle da doença, mas estamos preparados para retomar as medidas restritivas a qualquer momento para manter a sustentabilidade tão arduamente conquistada”, destacou Romero Rodrigues.

A autorização para o retorno da atividade comercial em Campina Grande, segundo a secretária Rosália Lucas, de Desenvolvimento Econômico, deverá seguir o mesmo padrão de retomada do funcionamento dos setores produtivos da cidade, desde que os segmentos continuem a cumprir rigorosamente os protocolos sanitários estabelecidos ao longo de todas as etapas anteriores.

Nesse sentido, os órgãos municipais de fiscalização – a exemplo do Procon e da Vigilância Sanitária – estão sendo orientados a intensificar a fiscalização na área comercial da cidade, a partir desta quarta.

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe