Por pbagora.com.br
Foto: Codecom / PMCG

Após solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o prefeito Romero Rodrigues, através de um comunicado, na noite desta segunda-feira, 17, informou que está autorizando a retomada das atividades comerciais na cidade dentro do horário padrão de atendimento aos clientes, desta quarta-feira, 19.

“Graças a Deus, após Campina Grande seguir todos os ditames necessários na preparação de sua rede pública de atendimento e ter feito o dever de casa em termos de providências de prevenção, mantemos uma situação sob controle da doença, mas estamos preparados para retomar as medidas restritivas a qualquer momento para manter a sustentabilidade tão arduamente conquistada”, destacou Romero Rodrigues.

A autorização para o retorno da atividade comercial em Campina Grande, segundo a secretária Rosália Lucas, de Desenvolvimento Econômico, deverá seguir o mesmo padrão de retomada do funcionamento dos setores produtivos da cidade, desde que os segmentos continuem a cumprir rigorosamente os protocolos sanitários estabelecidos ao longo de todas as etapas anteriores.

Nesse sentido, os órgãos municipais de fiscalização – a exemplo do Procon e da Vigilância Sanitária – estão sendo orientados a intensificar a fiscalização na área comercial da cidade, a partir desta quarta.

Redação com Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auxílio concedido por Bolsonaro aos MEI´s na Paraíba é insuficiente, alerta especialista

Mais de 5 milhões de microempreendedores individuais (MEI) tiveram acesso ao benefício do auxílio emergencial concedido pelo governo federal devido à pandemia da Covid-19. Esse número corresponde à metade dos…