A Paraíba o tempo todo  |

Praças de alimentação dos shoppings de João Pessoa voltam a funcionar

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma luta para conter o avanço da Ccvid-19, a praças de alimentação de todos os shoppings de João Pessoa serão reabertas a partir desta quinta-feira (6).

Pelo novo decreto, o comércio de rua do centro de João Pessoa vai poder funcionar até às 17h. Mas essa decisão vale apenas até domingo, para atender a demanda de Dia dos Pais. Depois disso, o horário de fechamento de 15h volta a valer até segunda ordem.

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), explicou que a decisão ocorreu após uma reunião com representantes do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe