A Paraíba o tempo todo  |

PMJP paga salários já com base no novo mínimo

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) paga os salários dos servidores, referente ao mês de janeiro, nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31). O prefeito Luciano Cartaxo assegurou que os vencimentos já terão os valores reajustados de acordo com o novo salário mínimo, de R$ 678,00, conforme determina a lei. Além disso, os auditores fiscais recebem, nesta folha, o aumento de 7,79%, anunciado pelo prefeito.

Para conseguir fechar a primeira folha de pagamento da gestão de Luciano Cartaxo à frente da PMJP, a Secretaria de Administração realizou um trabalho, na última semana, juntamente com os secretários das demais pastas, no sentido de renovar as contratações dos prestadores de serviço a tempo de todos também receberem regularmente os salários de janeiro.

“O prefeito Luciano Cartaxo continuará efetuando os pagamentos dos salários ainda dentro do mês trabalhado, mantendo a política de valorização do servidor. Com o aumento do salário mínimo, anunciado pela presidente Dilma Rousseff, o prefeito da Capital também se preocupou em garantir que ele fosse instituído no pagamento dos salários a partir deste mês. Para isso, foi feito um estudo detalhado da folha, para dar cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou o secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz.

De acordo com a tabela, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) recebem o pagamento na quarta-feira (30). Já os servidores das demais Secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura, recebem os salários na quinta-feira (31). Os pagamentos serão feitos através das agências do Banco do Brasil.

“A Prefeitura fez um grande esforço neste mês de janeiro para regularizar a situação dos servidores e renovar os contratos dos prestadores de serviço. Com isso, conseguimos dar condições a todas as Secretarias de continuarem em funcionamento e assegurar uma boa prestação de serviços para a população de João Pessoa”, concluiu Roberto Wagner Mariz.

 

 

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe