A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) paga, nesta quarta-feira (20), a primeira parcela referente ao décimo terceiro salário dos servidores. O pagamento represente cerca de R$38 milhões apenas referente ao valor do benefício aos trabalhadores. Ainda neste mês, nos dias 28 e 29, haverá o pagamento do salário mensal. O prefeito Luciano Cartaxo cumpre, mais um mês, o compromisso de pagar aos trabalhadores dentro do mês trabalhado.

O prefeito informou que essa injeção de recursos vai contribuir para a geração novas oportunidades na Capital. "Nós temos clareza de que é importante continuar com esse ritmo de planejamento porque isso interfere diretamente em algo que nós que consideramos fundamental que é a economia do nosso município, principalmente nos setores do comércio e de serviços", pontuou.

Com relação ao pagamento dos servidores deste mês de junho, no dia 28 recebem os aposentados e pensionistas. Já no dia 29, será a vez dos servidores da ativa.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário