Por pbagora.com.br

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos servidores referente ao mês de setembro nestas terça (29) e quarta-feira (30). O pagamento ocorre dentro do mês trabalhado conforme determina o prefeito Luciano Cartaxo, como parte da política de valorização do servidor, implementada pela Secretaria de Administração (Sead).

Na tabela de pagamento, a Sead define que esta terça-feira seja dedicada ao pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) de João Pessoa. Já na quarta-feira, o pagamento é efetuado para os servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, informou que o pagamento dos servidores começa a ser efetuado nesta terça-feira (29). Neste primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas.

 

Já no segundo dia, quarta-feira (30), será a vez dos servidores da ativa, tanto da administração direta quanto da indireta.

 

Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo País, o Governo do Estado tem reforçado o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado.

 

Calendário setembro

 

Dia 29 – Aposentados e pensionistas

 

Dia 30 – Servidores da ativa

 

Secom-JP e Secom-PB