Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, utilizou as redes sociais para anunciar o pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro, junto com as folhas de maio e de junho deste ano. Com a medida, serão injetados R$ 190,5 milhões da economia de João Pessoa e da Paraíba em pouco mais de 30 dias, com a maior parte do desembolso sendo efetuada antes do período junino. A ação vai beneficiar os servidores efetivos, comissionados e pensionistas do poder público municipal.

O pagamento deste mês será realizado nos dias 29 e 30/05. A primeira parcela do décimo-terceiro, no valor de R$ 38 milhões, será quitada no dia 20/06. Já a folha de servidores do mês de junho será paga nos dias 28 e 29/06. “Isso demonstra o nosso compromisso, a nossa capacidade de planejamento, para valorizar o servidor e a cidade”, disse o prefeito Luciano Cartaxo, em vídeo divulgado nas redes sociais.

 

Redação

Notícias relacionadas

Inovar é a ‘saída’ para pequenos negócios diante da crise fruto da pandemia

Toda crise, como a que o país vive agora com a pandemia do coronavírus, representa uma ameaça, mas pode ser também uma oportunidade de fazer diferente e descobrir novos caminhos,…

Caixa libera hoje novo lote de pagamentos do Auxílio Emergencial

Beneficiários da nova fase de pagamentos do Auxílio Emergencial poderão sacar ou transferir o valor depositado em conta digital a partir de hoje (6). A Caixa Econômica Federal tinha como…