A Paraíba o tempo todo  |

Petróleo: Navios atracam com 33 mil tol

 O Porto de Cabedelo está com dois navios atracados neste feriado de 15 de novembro. O navio Federal Tiver, de bandeira das Ilhas Marshall, atracou no cais do porto às 5h40 desta terça-feira com 19.100 toneladas de petcoke. A carga veio dos Estados Unidos. O Federal Tiver tem 190 metros de comprimento.

O outro navio, o Torm San Jacinto, de bandeira dinamarquesa, atracou na tarde dessa segunda-feira (14) com 14.000 toneladas de gasolina. O combustível veio do Estado de Pernambuco.

A presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo destaca que essas operações são importantes para a economia da Paraíba e envolvem dezenas de trabalhadores portuários além de transportadoras, garantindo empregos na cidade de Cabedelo.

 

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe