A Paraíba o tempo todo  |

PBTur apoia divulgação de hoteleiros da PB em SP

 Hoteleiros de João Pessoa e da Costa do Conde promovem, de 18 a 22 deste mês, um roadshow por cinco cidades do interior de São Paulo, maior emissor de turistas para o Nordeste. As rodadas de negócios têm início por Ribeirão Preto (18), seguindo para São José do Rio Preto (19), Presidente Prudente (20), Bauru (21) e Campinas (22). A expectativa da diretoria da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleria, secção Paraíba, é de atingir um público superior a mil agentes de viagens (200 para cada rodada).

 

A estratégia dos hoteleiros, que tem participação direta do Governo do Estado, por meio da PBTur, reforça a importância do ‘Destino Paraíba’ estar presente no mercado paulista. De acordo com dados do setor de Estatística da Diretoria de Economia e Fomentos da PBTur, depois dos nordestinos, o turista paulista é o que mais visita a Paraíba.

 

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o turismo da Paraíba vive um momento especial, pois tem conseguido criar um calendário de atividades praticamente o ano inteiro. Ela cita a participação em feiras, realização de capacitações e treinamentos juntos aos agentes de viagens nos principais centros emissores do Sudeste e Centro-Oeste, assim como, promovendo a vinda de jornalistas dos principais veículos nacionais especializados em Turismo, garantindo espaços em jornais, revistas e portais de notícias de forma espontânea. “Essas ações aumentam a presença de turistas na Paraíba, seja para o lazer ou para eventos”, enfatizou a executiva.

 

Parcerias – O roadshow, que tem o slogan Paraíba muito mais que sol e mar, é uma realização da ABIH-PB e conta, além da parceria da PBTur, com o apoio da Federação do Comércio (Fecomércio-PB), Sebrae-PB e Convention Bureau de João Pessoa. Participam da ação os empreendimentos Resort Mussulo by Mantra, Ouro Branco, Igatu, Flat Mar do Cabo Branco, Hardman Praia Hotel, Ambassador, Netuanah, Quality Sol Mar, Caiçara, Skyler, Imperial, Imperial Suites, Ondas do Atlântico, Green Sunset, Blue Sunset, Littoral, Littoral Express, Tambaú Flat, VerdeGreen, Caju e Tropical Tambaú.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe