A Paraíba o tempo todo  |

PB adequa piso salarial e corrige jornadas de trabalho em concurso público

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde retificou o edital do concurso público para o órgão para adequar o piso salarial de algumas categorias. A alteração foi publicada na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial do Estado e ocorre após protesto de várias categorias.

Além de adequar o piso salarial, foram corrigidas jornadas de trabalho especiais e excluída a exigência de experiência como requisito de concorrência para alguns cargos.

O documento na íntegra está disponível no site da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (www.pbsaude.pb.gov.br), e no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

O concurso público para PB Saúde oferece 326 vagas para contratação imediata e 4.075 oportunidades para o cadastro reserva.

O edital prevê a contratação de médicos, cargos de assistentes administrativo, técnicos, motoristas, advogados, jornalistas, contadores, enfermeiros, farmacêuticos, estatísticos, fisioterapeutas, nutricionistas, odontólogos e outras áreas.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (07) até o dia 29 de julho exclusivamente pela internet, através do site da Fundação VUNESP.  A taxa varia entre R$ 50 e R$ 90 e deve ser paga até o dia 30 de julho.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe