A Paraíba o tempo todo  |

Panasonic tem prejuízo de US$ 560 milhões

A gigante japonesa da eletrônica Panasonic anunciou nesta segunda-feira (3) um prejuízo líquido 52,98 bilhões de ienes (US$ 560 milhões) no primeiro trimestre do ano fiscal 2009-2010 por causa de uma queda de 25,9% de suas vendas e dos gastos ocasionados por sua reestruturação.

 

A empresa, que no mesmo período de 2008 registrou lucros de 73,03 bilhõse de ienes, manteve sem alterações suas previsões de uma perda líquida de 195 bilhões de eines no presente ano fiscal, que concluirá em março de 2010.

 

Devido à crise econômica e financeira mundial, a Panasonic anunciou em fevereiro o corte de 15 mil empregos e o fechamento de 27 fábricas em todo o mundo.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe