A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento do Auxílio Emergencial termina amanhã; já o Bolsa Família segue calendário regular

A Caixa Econômica Federal liberou hoje (29) o pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021 para beneficiários do Bolsa Família com Número de Identificação Social (NIS) final 9. O recurso pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem ou sacado por meio do Cartão Bolsa Família ou do Cartão Cidadão.

Os demais trabalhadores receberão a quarta parcela até sexta-feira (30). Nesta quinta-feira recebem os nascidos em novembro e depois os que nasceram em dezembro. O saque poderá ser feito entre os dias 2 e 18 de agosto. Os calendários das próximas parcelas deverão ser divulgados em breve pela Caixa Econômica Federal.

No Bolsa Família, o pagamento segue o calendário regular do programa social, pago nos últimos dez dias úteis do mês.

Confira o cronograma:

Final NIS              4ª parcela  

1             19 de julho

2             20 de julho

3             21 de julho

4             22 de julho

5             23 de julho

6             26 de julho

7             27 de julho

8             28 de  julho

9             29 de julho

30 de julho

Em caso de dúvidas, a Caixa disponibiliza a central telefônica 111, que funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site da agência bancária para mais informações.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe