Por pbagora.com.br

Em meio a pandemia do novo coronavírus, parte dos ônibus de João Pessoa vai voltar a circular, a partir da próxima segunda-feira (3), depois das 22h para atender trabalhadores dos setores de alimentação e hospedagem. Os novos horários de circulação de cada linha ainda serão divulgados.

A decisão foi tomada em reunião, nesta quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos municipais das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) e das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP).

O objetivo da medida é garantir a volta para casa dos funcionários de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h. O funcionamento dos estabelecimentos nesse horário está permitido deste a última segunda-feira (27), conforme determinação municipal.

Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir de segunda-feira. O objetivo é garantir a volta para casa dos trabalhadores de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h desde a última segunda-feira (27), de acordo com decreto municipal.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto de Campina Grande volta a receber voos diários para Recife

Após mais de quatro meses, o aeroporto Presidente João Suassuna em Campina Grande volta a ter voos diários para Recife a partir de segunda-feira (3). As viagens tinham sido suspensas…