A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus voltam a circular em JP depois das 22h a partir de segunda

Em meio a pandemia do novo coronavírus, parte dos ônibus de João Pessoa vai voltar a circular, a partir da próxima segunda-feira (3), depois das 22h para atender trabalhadores dos setores de alimentação e hospedagem. Os novos horários de circulação de cada linha ainda serão divulgados.

A decisão foi tomada em reunião, nesta quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos municipais das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) e das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP).

O objetivo da medida é garantir a volta para casa dos funcionários de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h. O funcionamento dos estabelecimentos nesse horário está permitido deste a última segunda-feira (27), conforme determinação municipal.

Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir de segunda-feira. O objetivo é garantir a volta para casa dos trabalhadores de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h desde a última segunda-feira (27), de acordo com decreto municipal.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe