A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus com tarifa de R$ 2 em João Pessoa começa a circular nesta terça-feira

Um ônibus com tarifa de R$ 2 começa a circular nesta terça-feira (06) em João Pessoa. A linha C001 – que interliga os bairros de Grotão e Colinas do Sul, em João Pessoa – abre o projeto Conexão Bairro que foi apresentado na segunda-feira (5) junto ao Plano de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Planmob), após um estudo feito pela prefeitura e propõe investimentos e ações na área pelos próximos 18 anos.

Segundo a prefeitura, a linha conectar os bairros do Grotão e Colinas do Sul, passando pelas comunidades Gervásio Maia e Irmã Dulce. A linha sai sempre às 6h, do Terminal 102, e retorna para o Terminal 116.

Além da Conexão Bairro, o Planmob prevê que até 2038 todos os bairros da capital devam ter pelo menos 85% de calçadas acessíveis. A ideia é incentivar o uso do transporte ativo para a mobilidade de proximidade, garantindo mais eficiência e conforto para pedestres.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe