A Paraíba o tempo todo  |

OGX escolhe Paulo Narcélio Simões Amaral como novo presidente-executivo

 O Conselho de Administracão da OGX escolheu Paulo Narcélio Simões Amaral como novo presidente-executivo para substituir Luiz Eduardo Guimarães Carneiro, que deixou o posto nesta terça-feira, anunciou a petroleira em fato relevante.

 

Paulo Simões Amaral acumulará os cargos de diretor financeiro e de Relações com Investidores. O diretor jurídico José Roberto Penna Chaves Faveret Cavalcanti também deixou o cargo, e o advogado Darwin Corrêa foi contratado como consultor jurídico junto do Conselho de Administração.

 

O Conselho da companhia do grupo EBX de Eike Batista também determinou à diretoria que contrate uma consultoria especializada para realização de auditoria na petroleira nos exercícios sociais de 2008 a 2013.

 

"A decisão do Conselho de Administração tem por objetivo fortalecer a gestão da Companhia para a reavaliação de sua estratégia e elaboração e implementação de um projeto de reestruturação que atenda os melhores interesses da coletividade de seus acionistas, funcionários e credores, cumprindo com a sua função social", disse a empresa em fato relevante.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe