A Paraíba o tempo todo  |

Número de voos extras é ampliado em aeroporto Castro Pinto

 Novos voos extras para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na região Metropolitana de João Pessoa, foram anunciados nesta quarta-feira (25) pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). No dia 14 a empresa já tinha anunciado que seriam 223 novas opções, mas o número subiu para 260, um acréscimo de 37 operações.

Estas operações vão acontecer até o mês de fevereiro. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que autoriza as operações, este número ainda pode aumentar.

Desse total, a TAM Linhas Aéreas vai ser responsável por 138 operações, com rotas para destinos como o Rio de Janeiro e Brasília. Já a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar 68 voos direcionados para Campinas, em São Paulo, Brasília e Salvador, na Bahia.

 

A Gol Linhas Inteligentes vai operar 54 voos para destinos como Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Rio de Janeiro. Do total, serão operados 105 voos extras em dezembro, 152 em janeiro e três em fevereiro.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, comemorou o anúncio feito pela Infraero. A executiva paraibana disse que o fato das companhias aéreas solicitarem novos voos extras comprova que o ‘Destino Paraíba’ é bastante procurado pelos turistas de todas as regiões do Brasil. “Só temos que comemorar e continuar trabalhando na divulgação da Paraíba junto às operadoras de turismo do país”, declarou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe