A Paraíba o tempo todo  |

Nº de inadimplentes caiu 10% em JP em 2020, diz diretor do SPC

O número de pessoas inadimplentes em João Pessoa diminuiu cerca de 10% em janeiro de 2020, se comparado ao mesmo mês do ano passado. É o que indica um levantamento feito Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), os indicadores mostram que este número foi maior em 2019, registrando 10.26% a mais do que janeiro deste ano.

De acordo com o diretor do SPC, Lindemberg Vieira, os números indicam que em janeiro de 2020 foram 5.781 de inadimplentes. Apesar de parecer alto, esse número significa 605 descumpridores a menos – o equivalente a 9.47% – do que o mesmo período em 2019, que obteve 6.386 de inadimplentes.

O mês de janeiro também registrou 3.744 de adimplentes, isto é, aqueles que conseguiram sanar suas dívidas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe