A Paraíba o tempo todo  |

Ministro revela perda de apoio de Bolsonaro: “Estou tendo que lutar”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, reconheceu, em entrevista ao jornal O Globo que Jair Bolsonaro não dá o mesmo apoio à sua agenda neoliberal. Segundo ele, nas eleições de 2018, era 100%. Depois, passou para 99% e, agora, está em 65%.

“Estou tendo que lutar dez vezes mais do que eu pensei que fosse lutar”, afirmou. “Eu tinha uma fé um pouco ingênua de que tudo seria muito mais rápido e de que as transformações seriam muito mais profundas.”

Apesar disso, ele diz que não pensa em desistir. “Eu tenho um senso de responsabilidade muito grande”, afirma. Até agora, Guedes não entregou nada do que prometeu. O crescimento da economia é pífio, a dívida interna explodiu, o desemprego é recorde e ele tem dado declarações estúpidas, como a mais recente sobre de que “filhos de porteiros” estavam entrando sem mérito na universidade.

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe