Por pbagora.com.br

A popularidade de Michael Jackson com o público britânico não vê sinais de queda. O álbum "The essential" permaneceu no topo das paradas do país pela quinta semana seguida, informou neste domingo a Official Charts Company.

Jackson está no topo desde a sua morte, em junho, com "The essential" e a coletânea "Number ones" se alternando o topo nas últimas seis semanas.

 

Não houve mudança na segunda posição, com o álbum "Lungs", de Florence & the Machine, mantendo o fôlego. O grupo de hip hop norte-americano Black Eyed Peas ficou na terceira colocação, com "The end."

 

O ex-número um nas paradas "Sunny side up", do cantor e compositor escocês Paolo Nutini, permaneceu em quarto, com a banda norueguesa A-Ha, que explodiu nos anos 1980, na quinta posição pelo álbum "Foot of the mountain."

 

Nas paradas de singles, o Black Eyed Peas conseguiu a primeira posição com "I gotta Ffeling", vencendo "Beat again", do JLS, a boy band que surgiu no reality show X-Factor.

 

Mr Hudson, com a participação de Kanye West, caiu para a terceira posição com "Supernova."

 

G1

Notícias relacionadas

Lei concede prioridade de atendimento a pessoas em tratamento oncológico na PB

A Lei que garante atendimento prioritário às pessoas em tratamento oncológico nos estabelecimento da Paraíba, entra em vigor nesta terça-feira (20. A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado…

João Azevêdo explica motivos que levaram o governo a renovar decretos

Ao conceder entrevista na manhã desta segunda-feira (19), o governador João Azevêdo (Cidadania), explicou os motivos que levaram o governo do Estado a renovar o Decreto Estadual flexibilizando algumas atividades…