A Paraíba o tempo todo  |

Tarifa de energia fica mais cara para consumidores residenciais da Paraíba

Mais um aumento à vista. E vai “pesar” no bolso dos paraibanos. A conta de energia vai ficar mais cara, a partir do dia 28 de agosto, para o consumidores residenciais da Paraíba. O aumento na tarifa de energia será de 0,68% para os clientes da Energisa Paraíba e de 11,98% para os consumidores da antiga área de concessão da Energisa Borborema (Campina Grande e região). O reajuste foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) nesta terça-feira (22).

Os consumidores residenciais da Energisa Borborema estavam com as tarifas congeladas há 18 meses e também perceberão o aumento também a partir do dia 28 de agosto.

Os índices são diferentes porque, até este ano, as tarifas-base eram distintas entre as duas empresas. Com a unificação da Energisa Paraíba e da Energisa Borborema, o processo de Reajuste Tarifário Anual, a partir do próximo ano, será único para os clientes que, agora, são todos atendidos pela Energisa Paraíba.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe