A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mais de 9 mil contribuintes da Paraíba ainda não enviaram a declaração do Imposto de Renda 2022

No último dia do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2022, um total de 330.056 contribuintes enviaram a declaração na Paraíba, conforme o último balanço divulgado pela Receita Federal. Ainda faltam mais de 9 mil declarações serem feitas, já que são esperadas 340 mil no estado. O prazo se encerra nesta terça (31), às 23h59. Quem ainda não declarou, pode realizar todos os procedimentos pelo site.

Conforme os dados oficiais, o número de declarações feitas no estado até o momento corresponde a 1,04% do total recebido no Brasil.

Devem declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2021. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado; contribuintes que receberam rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma tenha sido superior a R$ 40 mil no ano passado; e quem obteve, em qualquer mês de 2021, ganho de capital na alienação de bens ou direitos, sujeito à incidência do imposto, ou realizou operações em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros e assemelhadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe