A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 76 mil declarações do Imposto de Renda 2021 são enviadas na Paraíba

Paraibanos acertando as contas com o “leão”. Em três semanas, mais de 76 mil declarações do Imposto de Renda 2021 são enviadas na Paraíba. Ao todo, 76.655 declarações de imposto de renda de paraibanos foram enviadas à Receita Federal.

O número representa 23,2% do total de declarações esperadas na Paraíba. O prazo para o envio começou no dia 1º de março e os contribuintes terão até o dia 30 de abril para realizar a entrega. Na Paraíba, a estimativa é de 329 mil declarações entregues até o prazo final.

O contribuinte obrigado a declarar e não o fizer, ou enviar a declaração fora do prazo, terá que pagar multa de, no mínimo, R$ 165,74, e máximo de correspondente a 20% do imposto devido.

Neste ano, a Receita tornou obrigatória a entrada da declaração do Imposto de Renda para as pessoas que receberam Auxílio Emergencial em 2020 e, além das parcelas, tiverem recebido R$ 22.847,76 ou mais em outros rendimentos tributáveis.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe