A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 60% dos paraibanos pretendem presentear no Natal, segundo a Fecomércio

Romantic Christmas shopping.Sale, technology and people concept – happy young couple with shopping bags.Image taken inside a shopping mall.

Neste ano 60,96% dos paraibanos pretendem presentear no Natal, de acordo com a pesquisa de intenção de compras para as festas de fim de ano 2020, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio). A expectativa da federação é que as vendas deste ano superem a do ano passado.

Apesar da pandemia da covid-19, os consumidores não pretendem deixar a data passar em branco, reafirmando o que faz desse o período mais significativo para o comércio. A Pesquisa de Intenção de Compras para as Festas de Fim de Ano 2020 foi realizada pelo Instituto de Planejamento, Estatística e Desenvolvimento da Paraíba (INPES) da Fecomércio PB.

O presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, estima um final de ano promissor para as vendas. “O Natal é o período que mais gera vendas para o setor de comércio de bens e serviços. E, em decorrência do bom desempenho do varejo nos últimos meses, a expectativa é que as vendas de Natal aumentem superando as praticadas no ano passado. Além disso, já com o início do pagamento do 13º salário, nós vamos ter um movimento maior no comércio de João Pessoa, Campina Grande, do Sertão, do Brejo e em toda a Paraíba. O comércio está preparado com uma variedade muito grande de estoque”, destacou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe