Com até 70% de descontos, começa nesta quinta-feira (11), mais uma edição do Liquida Campina. O objetivo, é aquecer as vendas no período pós Maior São João do Mundo. Este ano, a campanha, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), da cidade, envolvendo mais de 800 estabelecimentos comerciais de Campina Grande e outras 21 cidades.

Na dição 2019 da Liquida Campina, o comércio o deve oferecer descontos de 10% até 70% e sortear prêmios entre os consumidores.

A expectativa é movimentar mais de R$ 70 milhões no comércio até o dia 21 de julho.
Além de Campina Grande, com os distritos de Galante e São José da Mata, participam da campanha as cidades de Areia, Picuí, Sumé, Esperança, Queimadas, Solânea, Monteiro, Serra Redonda, São João do Cariri, Boa Vista, Fagundes, Aroeiras, Alagoa Nova, Cabaceiras, Pocinhos, Lagoa Seca, Monteiro, Soledade, Cuité, Alagoa Grande e Boqueirão.

A cada R$ 50, o consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de Smart TVs, motos e um carro 0 km. Os lojistas também concorrem a uma viagem com acompanhante e tudo pago para o Peru, assim como os vendedores vão concorrer a vales-compras no valor de mil reais. O sorteio acontece no dia 1º de agosto, às 15h, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da CDL diz que comércio de CG é um dos mais penalizados na PB

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha Almeida, disse em entrevista a TV Itararé que o comércio da cidade sofre com os…

117 mil empresas estão entre as beneficiadas por medidas do Governo da PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (2), 17 medidas econômicas, sendo que nove delas de natureza tributária como forma de aliviar os impactos nas empresas e preservar os empregos…