A Paraíba o tempo todo  |

Liquida Campina 2019 começa nesta 5ª com descontos de até 70%

Com até 70% de descontos, começa nesta quinta-feira (11), mais uma edição do Liquida Campina. O objetivo, é aquecer as vendas no período pós Maior São João do Mundo. Este ano, a campanha, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), da cidade, envolvendo mais de 800 estabelecimentos comerciais de Campina Grande e outras 21 cidades.

Na dição 2019 da Liquida Campina, o comércio o deve oferecer descontos de 10% até 70% e sortear prêmios entre os consumidores.

A expectativa é movimentar mais de R$ 70 milhões no comércio até o dia 21 de julho.
Além de Campina Grande, com os distritos de Galante e São José da Mata, participam da campanha as cidades de Areia, Picuí, Sumé, Esperança, Queimadas, Solânea, Monteiro, Serra Redonda, São João do Cariri, Boa Vista, Fagundes, Aroeiras, Alagoa Nova, Cabaceiras, Pocinhos, Lagoa Seca, Monteiro, Soledade, Cuité, Alagoa Grande e Boqueirão.

A cada R$ 50, o consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de Smart TVs, motos e um carro 0 km. Os lojistas também concorrem a uma viagem com acompanhante e tudo pago para o Peru, assim como os vendedores vão concorrer a vales-compras no valor de mil reais. O sorteio acontece no dia 1º de agosto, às 15h, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe