A Paraíba o tempo todo  |

Liberado pagamento do Auxílio Emergencial; veja quem recebe

Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

A Caixa Econômica Federal paga hoje (27) a segunda parcela do Auxílio Emergencial a trabalhadores nascidos em outubro. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês.

O dinheiro depositado nas contas poupança digitais pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. O depósito do dinheiro para saque em espécie ou transferência para uma conta-corrente será feito daqui a duas semanas.

Para quem faz parte do Bolsa Família, recebem o benefício com os que possuem o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 8.

Veja o calendário:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe