Por pbagora.com.br
carteira de trabalho na mao

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferta, a partir desta segunda-feira (26), 97 novas oportunidades de emprego. Algumas delas não exigem experiência em carteira e há postos de trabalho para todos os níveis de escolaridade.

A função com o maior número de ofertas é a de costureira, de máquinas industriais ou de confecções em série, com 12 vagas no total. Há ainda oportunidades para vendedor, encanador, padeiro entre outras.

Quem estiver em busca de uma chance no mercado de trabalho deverá agendar o atendimento no Sine-JP. O serviço é gratuito e é realizado através do telefone (83) 3214-1010, que também é WhatsApp.
Clique abaixo e confira a tabela completa com todas as oportunidades.

VAGAS ABERTAS SINE JP 26.04.21 à 30.04.21.

Pelo site

Uma nova forma de agendamento para agilizar o atendimento convencional (cadastro, atualização cadastral e consulta de vagas) e para o seguro desemprego foi lançada pelo Sine-JP. As vagas são limitadas e estão abertas a partir da sexta-feira para a semana seguinte. Através do site do órgão será possível realizar o agendamento para os serviços. Veja neste link.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro Varadouro.

Redação

Notícias relacionadas

Confira as 175 vagas de trabalho abertas hoje na capital

A partir de hoje (17), 175 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), as vagas são válidas até a sexta-feira…

Sine de João Pessoa suspende atendimento ao público nesta segunda-feira

Devido a necessidade de realização de reparos na estrutura do teto do prédio, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (17).…