A Paraíba o tempo todo  |

JP tem 97 vagas de trabalho a partir desta segunda; Confiram as oportunidades!

A partir desta segunda-feira (31), o Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 73 vagas na capital.

O destaque é para as vagas de pedreiro e servente de pedreiro, que oferta 40 oportunidades, no total. Também há vagas para montador de móveis (10), auxiliar de manutenção (4), técnico de refrigeração (2), entre outras.

Vejam as vagas disponíveis neste link:

97-vagas-abertas-no-SINE-JP-no-periodo-de-31-de-Agosto-a-4-de-Setembro-de-2020

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e o agendamento pode ser realizado das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (83) 3214-1010/ 3214-1712/ 3214-1809. No local, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe