A Paraíba o tempo todo  |

JP tem 44 vagas de trabalho abertas a partir de hoje; destaque é para a área de telemarketing

A partir de hoje (17), há oportunidades de trabalho ofertadas pelo Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP), que disponibiliza 44 vagas na capital. O destaque é para a área de telemarketing, que oferta 10 vagas. Também há oportunidades para chefe de cozinha, pasteleiro, costureira, entre outras.

Veja a lista completa das vagas de emprego.

44-vagas-abertas-no-SINE-JP-no-periodo-de-17-a-21-de-Agosto-de-2020

Os interessados devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

A unidade fica localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe