A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Imprensa nacional destaca que os aeroportos de Campina Grande e Juazeiro do Norte receberão salas VIPs neste ano

A imprensa nacional, por meio do jornal Diário de Pernambuco, noticiou ontem (06), que os Aeroportos de Juazeiro do Norte (CE) e Campina Grande (PB), administrados pela Aena Brasil, receberam em 2024 salas VIPs. No caso do Aeroporto de Campina Grande, a sala VIP será da VIP Advantage. A empresa ganhou concorrência interna para construir e gerir o espaço.

No entanto, a Aena informa que o contrato ainda não foi assinado. Após a assinatura, o projeto vai ser apresentado para o início das obras. A notícia vale também para o Aeroporto de Juazeiro do Norte, que também ganhará uma sala VIP. Em Juazeiro, porém, o processo está menos avançado e ainda se busca uma empresa na concorrência realizada pela Aena.

Assim, não há ainda perspectiva de início de obras, porém há a projeção de que os espaços estejam disponíveis aos clientes ainda no ano de 2024. O mix de serviços nos aeroportos vai se intensificando e os aeroportos se tornam mais vistosos a medida que o tempo passa.

As notícias, exclusivas, de fato são muito boas e posicionarão definitivamente Juazeiro do Norte e Campina Grande em um patamar diferenciado de atendimento ao cliente. Já contamos as inúmeras melhorias que as concessões trouxeram para o Nordeste e para todo o Brasil.

Segundo matéria do Diário de Pernambuco, Campina Grande, possui status de único hub do interior brasileiro (Campinas não é interior), em franca expansão de operações, quebrando todos os prognósticos pessimistas (com os quais essa coluna não comunga), cresce aceleradamente e certamente terá mais operações novas em 2024. A sala VIP em um aeroporto que sofria com apenas 2-3 operações diárias (grande parte de ATR) mostra o grande potencial do modal aéreo nordestino. A região é pujante e ainda sofre com a falta de estrutura, diz treco da matéria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe