A Paraíba o tempo todo  |

Impostômetro marca 1 trilhão em impostos

 Nesta terça-feira(12) , por volta das 11 horas, o impostômetro – painel eletrônico instalado no prédio da ACCG, estará marcando R$ 1 trilhão em tributos pagos pela população aos governos federal, estaduais e municipais. A marca deste ano será alcançada 15 dias mais cedo. Em 2013, este registro aconteceu no dia 27 de agosto.

No site www.accg.com.br é possível acompanhar em tempo real os impostos totais pagos e aplicar filtros para descobrir detalhes, como impostos pagos por habitante.

Também é possível ver algumas comparações de artigos que poderiam ser comprados com os impostos pagos no Brasil. Os números também são atualizados em tempo real. Saiba o que seria possível comprar com os quase 1 trilhão de reais pagos em impostos.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe