O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quarta-feira (25), o edital para o processo seletivo com 2.658 vagas temporárias para coordenador censitário de subárea e agente censitário operacional. As vagas estão distribuídas em 1.031 municípios brasileiros.

Na Paraíba são oferecidas 63 vagas em 31 municípios. Destas vagas são oferecidas 30 vagas para agente censitário operacional, em João Pessoa, e 33 vagas para coordenador censitário subárea, para 31 cidades.
João Pessoa e Campina Grande são as cidades com o maior número de vagas para coordenador, duas cada.

Já as cidades de Areia, Bananeiras, Barra de Santa Rosa, Belém, Boqueirão, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Esperança, Guarabira, Ingá, Itabaiana, Lagoa Seca, Mamanguape, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Queimadas, Santa Luzia, Santa Rita, São Bento, Sapé, Serra Branca, Solânea, Sousa, Sumé, Teixeira e Uiraúna, cada uma possui uma vaga.

Sine – O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa oferece 117 vagas de emprego entre os dias 14 a 18 de outubro. Conforme a lista divulgada nesta segunda-feira (14), há oportunidades de trabalho em todos os níveis de escolaridade.
O cargo com maior número de vagas é para vendedor interno, com 38 oportunidades. Também há 6 vagas para auxiliar de limpeza
Também há vagas para assistente de recursos humanos, eletricista, mecânico de automóvel, motorista de caminhão, pizzaiolo, serralheiro, entre outras.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Receita Federal paga lote de restituição de multiexercício do Imposto de Renda

A Receita Federal paga hoje (17) o lote residual de restituição multiexercício do Imposto sobre a Renda Pessoa Física (IRPF), referente aos exercícios de 2008 a 2019. O crédito bancário…

Concursos ofertam 93 vagas de emprego na Paraíba

Pelo menos 93 vagas são oferecidas em quatro editais de concursos e seleções publicados na Paraíba, nesta semana de 16 a 23 de fevereiro. Programa Primeira Chance Vagas: 50 Nível:…