A Paraíba o tempo todo  |

Hotéis de João Pessoa comemoram ocupação com reservas antecipadas

A rede hoteleira de João Pessoa está comemorando a demanda de turistas nesse período de alta estação. Desde dezembro, os hotéis estão com quase 100% de ocupação, como informou o gerente comercial do Hotel Hardman, Marcus Vinicius. “Muitos desses hóspedes fizeram a reserva há cerca de três meses”, disse.

 

A rede hoteleira do Estado oferece cerca de 25 mil leitos e na parceria com a Empresa Paraibana de Turismo – PBTur tem oferecido pacotes informativos sobre os pontos turísticos do Estado, entre eles as praias do Litoral Sul, o Pôr do Sol da Praia de Jacaré, em Cabedelo, o Mirante da Praia do Cabo Branco, o Mercado do Artesanato e a Feira Gourmet.

 

No hotel onde é gestor comercial, Marcos Vinicius disse que o período de maior hospedagem de turistas estrangeiros, tanto naquele estabelecimento como também os demais da rede hoteleira de João Pessoa, foi durante a realização de um evento de kart na Paraíba, em novembro do ano passado. “Aqui estamos com cerca de 12% de hóspedes estrangeiros, na maioria de países do Mercosul”, informou. Ele garante que nesse período do ano, principalmente nos fins de semana a ocupação beira os 100%.

 

Litoral Sul- Nessa primeira semana de janeiro, a rede hoteleira do município de Conde, no Litoral Sul do Estado, comemorou os índices de ocupação. A Costa do Conde tem instalada cerca de 40 meios de hospedagem, entre hotéis e pousadas, totalizando aproximadamente 3 mil leitos e vem recebendo um fluxo significativo de turistas neste período.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe